Uma forma holística de tratar da sua saúde

Endereço:

Bem vindos ao nosso centro de ayurveda!
Como podemos ajudar você?

O ayurveda é um sistema único de cura que se baseia em princípios universais.

Esse sistema tem sua origem no conhecimento ancestral da ìndia, os vedas, e tem como foco principal o indivíduo visto como um organismo único e complexo.

Para o ayurveda cada indivíduo é diferente e portanto cada tratamento varia de acordo com as condições de cada um. Assim como também outras condições influenciam o tratamento e devem sempre ser levadas em consideração - a estação do ano, a hora do dia, as condições climáticas, a idade do indivíduo, seus hábitos e condição de saúde, ou seja todos os aspectos da vida.

Estamos sempre sendo influênciados por experiências externas assim como também infuenciamos o meio ambiente.

O universo é permeado por inteligência (ou consciência) e essa consciência também rege nossa fisiologia . Vários sistemas e orgãos funcionam initerruptamente em nosso organismo regidos por essa inteligêcia interna. O corpo e suas funções biológicas funcionam independente de nossa  vontade. Essa consciência operando em nossa fisiologia é chamada de Prana (a energia vital). Sempre que prana é alterado por alguma condição, isso gera um desequilíbrio nas funções biológicas, que quando não tratadas podem gerar doenças.

A identificação dos primeiros sintomas é fundamental para que o tratamento possa prevenir uma futura patologia.

Promover o bem estar físico, mental e energético é a meta do ayurveda para que se possa gozar de saúde, longevidade e felicidade. Somente um corpo e uma mente saudáveis podem promover um estado pleno de felicidade e contentamento.



Jardim Mangueiral

Condomínio Jardim Muricis

Quadra 2, Rua G, Casa 3

Brasília DF
Tel: (61) 98290-0319 (whats up)
​email: satvayurvedadf@gmail.com

Tratamentos disponíveis

  • Nutrição ayurvédica

  • Fitoterapia

  • Terapias Ayurvedas

  • Panchakarma

  • Meditação

  • b-facebook
  • b-tbird
  • b-googleplus

© 2023 by Alternative Medicine